O site da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) passa a oferecer mais um benefício à população: os clientes podem agendar pela internet o seu atendimento presencial. O serviço está disponível para os usuários na Central de Serviços, na página inicial do site da Corsan. O agendamento já pode ser realizado para atendimentos no posto da Corsan no Tudo Fácil Centro de Porto Alegre (av. Borges de Medeiros, 521).
O Serviço de Agendamento de Atendimento (SAE) é uma ferramenta utilizada por vários órgãos do Estado, incluindo agora a Corsan. Com essa ferramenta, não há necessidade de aguardar em fila no balcão de atendimento, pois o cliente poderá se dirigir no horário marcado até a unidade escolhida e ser atendido.
Para agendar o atendimento, deve-se selecionar o assunto e a cidade que dispõe do serviço escolhido, informando a unidade de atendimento daquela cidade, data e horário. Após o procedimento, o usuário recebe uma confirmação do agendamento no e-mail informado.
“Panorama religioso dos séculos XX e XXI” é o tema do ciclo de debates da Diocese de Caxias e UCS nesta quarta, 23 de abril
Bento Pet realiza ação de vacinação de cães e gatos no Bairro Eucaliptos
CRAS I: grupo finaliza encontros relacionados ao tema da Comunicação Não Violenta em Bento