O Instituto Geral de Perícias poderá demorar mais de um mês para identificar o corpo da pessoa que estava no porta-malas de um veículo Punto, com placas de Bento, localizado na cidade de Porto Alegre.
A reportagem da Rádio Difusora entrou em contato com o IGP e conseguiu apurar que trata-se de um corpo do sexo masculino, que devido ao estado de carbonização foi impossível determinar idade ou identidade. Será feito um exame de DNA para identificar possível identidade da pessoa morta e o resultado pode demorar um mês.
A Polícia Civil está investigando o caso e não repassou detalhes do trabalho à reportagem.
O cadáver foi encontrado dentro um carro incendiado na madrugada desta quarta-feira (1º), na rua Comendador Azevedo, bairro São Geraldo, em Porto Alegre. O veículo estava em chamas por volta da meia-noite, quando os bombeiros combateram o sinistro e localizaram o corpo carbonizado no porta-malas.
O veículo era um Fiat Punto de cor cinza, não consta como furtado no Sistema Integrado de Informações e não está descartada adulteração ou clonagem.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Foto: Reprodução/RBS
21 de abril: Dia de Tiradentes
Páscoa 2025 – 20 de abril
Emoção marca a 46ª encenação da Paixão de Cristo no Morro da Cruz do Salgado, em Bento