A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia, Homicídios e Proteção a Pessoa (DPHPP), atendeu uma ocorrência de encontro de cadáver no final da tarde desta quarta-feira (29), no interior de Caxias do Sul.
Conforme informações repassadas pelo delegado Rodrigo Kegler Duarte, o corpo de Rubens Cesar Maciel Pereira, 34 anos, foi encontrado dentro de um córrego existente na Estrada da Uva, no loteamento Paraíso Cristal. Pereira, apresentava sinais de violência pelo corpo, o que, segundo o delegado, configurava como um crime de homicídio. Ele estava desaparecido desde último dia 24, quando foi registrado um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia e Pronto Atendimento (DPPA).
O Instituto-Geral de Perícias (IGP) foi acionado e realizou o levantamento da cena de crime. A 2ª Coordenadoria Regional de Perícias (2ªCRP) removeu o corpo até o Posto Médico Legal (PML) para realização de necropsia, o que vai indicar a causa da morte.
A Polícia Civil já iniciou as diligências para descobrir qual foram as circunstâncias do fato, bem como a identificação dos suspeitos de serem os autores do assassinato.
Com esta morte, Caxias do Sul registra 60 crimes contra a vida em 2022.
Fonte: Rádio Caxias
Foto: Divulgação
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves