O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBM-SC) confirmou nesta terça-feira, 29, que o corpo de Joarles Wildelany dos Santos Silva, de 27 anos e que estava desaparecido após se afogar em Imbituba, foi encontrado. A vítima era soldado da Brigada Militar do Rio Grande do Sul e estava desaparecido desde o dia 20 deste mês.
O soldado estava de férias com a namorada quando foram puxados pelo mar. A companheira conseguiu ser resgatada. Porém, ele seguia desaparecido desde então.
Segundo o corpo de bombeiros, o corpo de Joarles foi encontrado na praia do Porto e o Setor de Medicina Legal confirmou as digitais do soldado.
A Brigada de Militar do Rio Grande do Sul publicou uma nota de pesar e informou que o corpo do soldado foi encontrado a cerca de 5km do local onde ocorreu o incidente.
Ainda conforme a corporação, o soldado estava lotado no 36° BPM em Farroupilha, sendo que ingressou na Brigada Militar em 2018 e era natural de Brasília (DF).
Confira a nota na íntegra:
Nota de Pesar
A Brigada Militar comunica, com imenso pesar, o falecimento do soldado PM Joarles Wildelany dos Santos Silva.
O policial, desaparecido desde o dia 20/10, estava de férias no litoral de Santa Catarina, quando ele e sua namorada foram puxados pelo mar. A companheira conseguiu ser resgatada, contudo, ele seguia desaparecido desde então.
O policial foi localizado nesta terça-feira (29/10), na praia de Imbituba (SC), a cerca de 5km do local onde ocorreu o incidente.
O soldado PM Joarles tinha 27 anos e estava lotado no 36° BPM em Farroupilha. Ingressou na Brigada Militar em 2018 e era natural de Brasília/DF.
Fonte: O Município Joinville
Foto: Redes Sociais
Fiéis participam da Procissão do Encontro no Centro de Bento
Próxima sessão ordinária do Legislativo será dia 22 de abril, às 10h
Inscritos no NFG têm até este domingo, dia 20, para resgatar R$ 5,9 milhões do Receita Certa