Corpo de mulher que estava desaparecida é encontrado em veículo no Rio Taquari, em Santa Tereza

Foi encontrado na tarde desta terça-feira, 19, por volta das 16h, o corpo de uma mulher, identificada como Jaqueline Medianeira Fagundes, 45 anos, que estava desaparecida há cerca de duas semanas. O corpo foi encontrado submerso no Rio Taquari, em Santa Tereza, no interior de um automóvel. O corpo do companheiro de Jaqueline, Rogerio Godofredo de Oliveira, 37 anos e natural de Porto Alegre, mas residente em Guaporé, foi encontrado no último dia 6 às margens do Rio Taquari.

O corpo de Jaqueline foi localizado após trabalhos de buscas realizados pela Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves. Equipes da Brigada Militar e Instituto Geral de Perícias (IGP) também estiveram no local do fato. O IGP  utilizou um equipamento drone para realizar os procedimentos legais. Jaqueline estava desaparecida desde o período das enchentes que assolaram a região, há cerca de duas semanas. Segundo o delegado Álvaro Becker, a principal linha de investigação é de que o casal caiu no rio a bordo do automóvel, pois o condutor não teria visto que a ponte na localidade de Santa Bárbara, entre Bento Gonçalves e São Valentim do Sul já havia caído no local, no dia 4 de setembro. O corpo de Rogério foi arrastado a 1200 metros de distância enquanto que Jaqueline foi encontrada dentro do automóvel, há cerca de 150 metros do local.

A vítima foi identificada pois estava sob posse de um talão de cheque. Jaqueline estava presa em um cinto de segurança. O delegado Alvaro Becker, titular da delegacia de Monte Belo do Sul, esteve a frente da investigação. Após o nível do rio baixar, o veículo será retirado através de um caminhão guindaste para apuração de mais dados.

Será feita a perícia para apurar a causa da morte, que tem prováveis indícios de afogamento.

Fotos e fonte: Unidade Móvel da Rádio Difusora

Texto: Gabriel Pfeifer – Jornalismo Difusora

 

error: Conteúdo Protegido