Na tarde desta sexta-feira, dia 3, por volta das 17h, a Sala de Operações da Brigada Militar recebeu uma informação de populares que avistaram um cadáver no Arroio Barracão, em Bento Gonçalves
Foi despachado guarnições do Policiamento Comunitário (POCOM) e Patrulha Tático Móvel (PATAMO) para averiguar o fato. Após a confirmação, foi acionado o Corpo de Bombeiros Militar do RS, que compareceu ao local.
O corpo aparentava ser de um homem de aproximadamente 50 anos e não possuía sinais de ferimentos aparentes, sendo retirado da água, colocado nas margens para o trabalho da equipe de plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para os trâmites legais. A investigação fica a cargo da Polícia Civil.
Fonte e fotos: Central de Jornalismo Difusora
Entenda proposta de acordo do INSS para devolução de descontos ilegais
Jovens da Região Pastoral de Garibaldi preparam peregrinação no Jubileu da Esperança 2025
Vencedora do concurso cultural do Tacchimed retira Iphone 16