Corpo de empresário morto em acidente aéreo na Argentina chega nesta sexta, dia 27, em Bento

O corpo do empresário de Bento Gonçalves, Volnei Odorczik, de 41 anos, morto em um acidente de parapente, na região de Salta na Argentina, na última segunda-feira, dia 23, deve chegar ao município nesta sexta-feira para os atos fúnebres.

O translado será feito via terrestre e sairá do país vizinho, ao meio dia desta quinta, com chegada prevista para o meio dia de amanhã, sexta. O velório ocorrerá nas Capelas São José com horário a ser definido.

O piloto participava de uma excursão de férias com outras doze pessoas. O acidente ocorreu no vilarejo de Susques, próximo de Salta, região montanhosa da Argentina. O grupo saiu de Bento Gonçalves em um motorhome no último sábado, dia 21 e além da Argentina, pretendia passar, por Chile, Peru e Bolívia.

Nas redes sociais a comoção de amigos, familiares e funcionários é grande. Há inúmeras mensagens de pesar e conforto à família. Na página da empresa onde era sócio, na rede social facebook, uma mensagem de despedida: “Não é uma tarefa fácil se despedir de alguém tão importante para nós, e é com o coração partido que escrevemos esse texto”, inicia a mensagem. (Leia abaixo)

Odorczik era experiente em voos de paraglider, tendo participado do recorde de voo de paramotor, no estado de São Paulo, no início deste ano, quando 244 pilotos sobrevoaram ao mesmo tempo sobre a cidade de Itanhaém.

Imagens: Reprodução Facebook

 

 

error: Conteúdo Protegido