Na tarde de segunda-feira, dia 16, um bebê recém-nascido foi encontrado sem vida em uma área abandonada, localizada em uma região de mata no município de Sério, vizinho a Venâncio Aires, no Vale do Taquari.
A Polícia Civil foi rapidamente acionada após receber a denúncia e iniciou as investigações no local. Informações preliminares indicam que uma jovem de 19 anos, moradora da cidade de Sério, teria dado à luz ou sofrido um aborto.
O corpo da bebê, do sexo feminino, foi localizado já sem sinais de vida, e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) foi chamado para realizar uma perícia no local. Além disso, exames de necrópsia e análises laboratoriais foram solicitados para esclarecer a causa da morte e coletar evidências.
Investigação
Segundo o delegado Humberto Roehrig, da Delegacia de Polícia de Lajeado, a causa da morte ainda não foi determinada, e muitas informações estão sendo mantidas em sigilo para garantir a integridade das investigações. Até o momento, não há registros de prisões relacionadas ao caso.
A mãe, que permanece hospitalizada, está recebendo atendimento médico e não há mais detalhes sobre seu estado de saúde.
A Polícia Civil está acompanhando de perto o andamento das perícias realizadas pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP) e aguarda os resultados dos exames para avançar com as investigações. O caso é tratado com cautela, dada a gravidade e a sensibilidade dos fatos.
Fonte: Agora no Vale
2025, ano de arrumar a casa
Tríduo da 78ª Festa de Cristo Rei, em Bento, iniciou nesta quinta-feira, 21
ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS NA ERS-122, EM ANTÔNIO PRADO