A Polícia Civil de Caxias do Sul localizou o corpo da menina Naiara Santos Gomes, 7 anos, que estava desaparecida desde o dia 9 de março, quando seguia para a Escola Municipal Renato João Cesa. Ela foi achada às margens da Represa do Faxinal, no distrito de Ana Rech
A equipe de investigação chegou ao local após o depoimento de um homem que confessou o crime. Na casa do investigado, a polícia encontrou um saco preto com roupas de criança.
O homem, que é morador de Caxias, foi preso no trabalho e confirmou em depoimento à polícia que sequestrou e estuprou a menina, indicando o local onde a teria deixado.
As câmeras de segurança instaladas em estabelecimentos comerciais localizados no trajeto que Naiara percorreu no dia do sequestro registraram um carro branco na região do crime. Por meio dessas imagens a polícia conseguiu identificar que tratava-se de um Palio branco. Segundo o delegado regional de Caxias do Sul, Paulo da Rosa, foi possível verificar a placa desse veículo e, com isso, a polícia chegou ao suspeito.

1º Congresso Internacional de Cultura de Paz e Direitos Humanos reúne pesquisadores do Brasil e do Exterior na UCS
Terceira edição de 2025 do Brechó do CAPSi ocorre nesta sexta-feira e sábado
Tacchini realiza encontro com presidentes das associações de bairro de Bento Gonçalves