O coronel, Alexandre Brite da Silva, 51 anos é novo comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra – CRPO/Serra.
O oficial que terá a responsabilidade pelo segundo maior comando regional do estado, com 66 municípios de abrangência na região da serra e campos de cima da serra, chegou na sede do comando em Caxias do Sul, na manhã desta quarta-feira (10/2), para assumir o comando deixado pelo Coronel Glauco Alexandre Braga, que conquistou a aposentadoria no último dia (8/02).
Coronel Brite, que possuí entre as qualificações Curso de Formação de Oficiais/Bacharel em Ciências Militares – Área defesa Social, Curso Avançado de Administração Policial Militar e Curso de Especialização em Políticas e Gestão em Segurança Pública, comandava o comando Regional Fronteira Noroeste, com sede em Santa Rosa.
Ao longo dos quase 31 anos de trabalho ele já passou por diversas unidades da BM no estado, entre elas comandou o Comando Regional Vale do Caí, Pelotão Rodoviário de Gravataí e o 1º Batalhão de Polícia Militar da Zona Sul de Porto Alegre.
Foto: Jackson Cardoso – CRPO/Serra
Isadora Stangherlin é a nova presidente do Agas Jovem
Expointer 2025 encerra com marca de 1 milhão de visitantes
Badesul prospecta R$ 939,2 milhões em propostas de financiamento durante a Expointer 2025