As nove medalhas de ouro, sendo oito para espumantes e uma para vinho, conquistadas no 10º Brazil Wine Challenge, comprovam a vocação da Cooperativa Vinícola Garibaldi na elaboração de espumantes de altíssima qualidade. Esse é o único certame nacional chancelado pela Organização Internacional da Vinha e do Vinho (OIV) e da União Internacional de Enólogos e um dos mais importantes do segmento.
A Cooperativa Vinícola Garibaldi conquistou uma medalha com o vinho Garibaldi Chardonnay e outras oito com sua linha de espumantes. Foram condecorados seis vinhos borbulhantes da linha Garibaldi – Chardonnay, Moscatel Rosé, Prosecco Rosé, Vero Brut, Vero Demi-Sec e VG Extra brut – e dois da linha exclusiva para exportação Amaze – o Chardonnay e o Moscatel.
O BWC ocorreu entre os dias 13 e 15 de outubro, analisando 774 amostras de 16 países, a maior da história do concurso promovido pela Associação Brasileira de Enologia (ABE). O júri foi formado por 57 especialistas oriundos da França, da Itália, do Chile, da Bolívia e do Brasil.
Fonte: Exata
Foto: Cassius Fante
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor