Ação promocional de Dia dos Namorados ocorre no Facebook e Instagram
Já pensou em comemorar o Dia dos Namorados com uma experiência incrível – e deliciosa – no conforto de casa? Quem participar da promoção lançada pela Cooperativa Vinícola Garibaldi para celebrar a data tem a chance de ganhar um kit especial para curtir a degustação harmonizada ‘Taça e Trufa’ com seu amor.
Sucesso entre os visitantes que passam pelo Complexo Enoturístico sediado em Garibaldi-RS, a experiência poderá ser recriada dentro do próprio lar pelos vencedores, que receberão três garrafas de espumantes Garibaldi, 12 trufas artesanais e uma aula virtual, enviadas em uma embalagem exclusiva em MDF – a combinação ideal para que os apaixonados possam aproveitar da melhor maneira possível a combinação entre os espumantes e chocolates.
A campanha está rodando nas redes sociais da marca – Facebook e Instagram, com o sorteio de um kit em cada canal. Para concorrer, é preciso acessar e seguir o perfil @coopvinicolagaribaldi no Instagram ou a página da Cooperativa Vinícola Garibaldi no Facebook (facebook.com/cooperativavinicolagaribaldi), ir até a foto oficial da promoção, curti-la e comentar na publicação marcando três amigos (não valem contas repetidas, de empresas, personalidades conhecidas ou fakes). A ação é válida para todo o território nacional. O resultado do sorteio será divulgado dia 12 de junho, nos stories das redes sociais da Cooperativa Vinícola Garibaldi.
Fonte: Exata Comunicação
Crédito da imagem: divulgação Cooperativa Vinícola Garibaldi
Paraguaios são presos com 11,7 kg de cocaína na BR-116 em Caxias do Sul
Autor de homicídio morre em confronto com a Brigada Militar em Serafina Corrêa
Prazo para pagar a sexta e última parcela do IPVA 2025 termina na segunda (30)