Convenção de vendas reuniu representantes comerciais de todo país em programação nos dias 6, 7 e 8 de abril
No que depender do quesito motivação, os resultados comerciais da Cooperativa Vinícola Garibaldi prometem ser promissores. Isso porque a equipe comercial renovou o engajamento e, sobretudo, o compromisso com a marca durante a Convenção de Vendas 2025. A programação ocorreu nos dias 6, 7 e 8 de abril, reunindo cerca de 70 profissionais, entre internos e externos.
Encontro com foco no alinhamento estratégico e inspiração, trouxe como tema “A harmonia perfeita, do vinhedo à mesa”, para um circuito intenso e imersivo. “A Convenção de Vendas 2025 reforçou nosso comprometimento coletivo com a excelência comercial, a inovação constante e o fortalecimento das relações com a equipe. Afinal, é com a soma desses elementos que, juntos, continuaremos construindo uma trajetória de sucesso no mercado nacional e internacional de espumantes, vinhos e suco de uva”, pontuou Oscar Ló, presidente da Cooperativa Vinícola Garibaldi.
Durante os três dias, os participantes tiveram acesso a conteúdos voltados à análise e perspectivas de mercado, com foco em temas como pensamento estratégico, comunicação eficaz e tendências do setor vitivinícola. O encontro também contou com falas dos profissionais de áreas especificas, sabendo mais detalhes sobre os projetos desenvolvidos pelo comercial e marketing, pelos departamentos técnicos que gerenciam o trabalho no campo, com destaque para os vinhedos experimentais, e, claro, tiveram a oportunidade de atualizar seus conhecimentos sobre o portfólio da Cooperativa Vinícola Garibaldi participando de degustações orientadas.
O resultado surpreendeu até mesmo quem já é frequentador assíduo das Convenções da marca, como é o caso de Rubens Pedro, representante há mais de 30 anos, com atuação em Bauru (SP). “Sempre estive nesses encontros e, para mim, parece que cada vez ficam melhores e mais profissionais. Fico emocionado em falar das mudanças na Cooperativa Vinícola Garibaldi e hoje, com os produtos novos, a gente vê o negócio crescendo cada vez mais”, emociona-se.
Conteúdos com aplicação prática
A trajetória evolutiva da Cooperativa Vinícola Garibaldi foi um dos pontos mais valorizados pelos participantes da Convenção. “Revisitar as estratégias e saber como a marca está investindo em tecnologia foi muito interessante. Sem dúvidas vai repercutir no desenvolvimento da marca, no nosso reconhecimento em cada estado. O que foi apresentado vai agregar ao nosso dia a dia de vendas”, destaca Silmara Camargo, representante em Recife (PE) e com uma década de atuação.
Também quem está há pouco tempo no time de vendas já reconhece esse diferencial. Breyner Neves Kramatschek, que atua na região Noroeste do Rio Grande do Sul e integra a equipe da Garibaldi há dois anos, participou pela segunda vez da Convenção e avalia o evento como uma oportunidade de crescimento profissional. “É muito interessante ver os números, os dados e como o nosso trabalho de vendas se traduziu nesse período. A Convenção de Vendas foi uma maneira de renovar a vontade de trabalhar pelos objetivos e mostrou o nível de profissionalismo que a Cooperativa tem e quer que todos nós tenhamos”, conclui.
Fonte: Exata Comunicação
Fotos: Cesar Silvestro
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