A Cooperativa Vinícola Garibaldi quer ver as mulheres cada vez mais atuantes e engajadas nos negócios. Por isso, promove de forma periódica encontros de integração e atualização de informações especialmente direcionados ao público feminino. Exemplo disso ocorreu no dia 14 de novembro, quando 180 mulheres participaram de uma programação temática, realizada na sede da Associação dos Motoristas de Garibaldi.
Inclui-las nos negócios da Cooperativa foi a proposta da ação, que teve apresentação sobre o panorama da vinícola, traduzindo em números a atuação da marca. Elas puderam saber, em detalhes, como foi o desempenho macro registrado em 2018 – ano em que a Cooperativa Vinícola Garibaldi foi a vinícola brasileira mais premiada, com 86 condecorações, teve faturamento recorde de R$ 155 milhões e cresceu 16% no comparativo com 2017. Acompanharam, ainda, um resumo das ações encampadas pela vinícola ao longo de 2019 e puderam conhecer, de forma prática, alguns dos lançamentos que a Cooperativa Vinícola Garibaldi fez, este ano, incrementando seu mix de espumantes.
As mulheres participantes do encontro foram convidadas a experimentar drinks elaborados com o novo Espumante Garibaldi ICE, produto que defende o consumo simples e descomplicado, ideal para ser consumido com algumas pedrinhas de gelo na taça ou combinado com frutas, licores e especiarias. Além disso, elas vivenciaram a experiência ‘Taça & Trufa’, roteiro que a Cooperativa Vinícola Garibaldi oferece em seu Complexo Enoturístico propondo uma inédita harmonização de espumantes e vinhos com trufas de chocolate saborizadas. A programação teve, também, palestra com Gustavo Balbinot, sobre o Poder da Mulher.
Fonte: Exata Comunicação
Fotos: divulgação Cooperativa Vinícola Garibaldi
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor