A personalidade dos espumantes brasileiros vem conquistando não só fãs por todo o mundo – mas principalmente o reconhecimento internacional por sua qualidade técnica. O Espumante Garibaldi Moscatel, da Cooperativa Vinícola Garibaldi, conquistou a premiação máxima no XVI Concurso Internacional de Vinhos – Bacchus 2018, realizado na Espanha, de 08 a 12 de março.
Vencedor da medalha de ouro, o rótulo foi uma das 1.740 amostras inscritas, provenientes de 20 países, e avaliadas por 82 degustadores. O júri multidisciplinar teve a participação de enólogos, jornalistas especializados, master of wine e coordenadores de outros concursos internacionais, referendando o rigor técnico e alto padrão de exigência pelo qual o concurso é reconhecido no segmento.
Com essa medalha, a Cooperativa Vinícola Garibaldi já soma dez premiações para seus produtos apenas no ano de 2018 – indicador que consolida o êxito da marca em investir na qualidade das bebidas como principal diferencial junto ao mercado. “Essa cultura começa com o trabalho desenvolvido junto ao produtor, que safra após safra trabalha em busca da excelência. No parque produtivo, investimos em tecnologia de ponta e profissionais especializados para elaborar vinhos, espumantes e sucos de referência. O reconhecimento, tanto do mercado quanto dos concursos técnicos, é uma consequência desse ciclo que muito nos orgulha”, avalia o presidente da Cooperativa, Oscar Ló.
O Garibaldi Espumante Moscatel é uma bebida característica que expressa a tropicalidade, quebrando paradigmas com seu sabor doce e baixa graduação alcoólica. Combina com frutas frescas ou em calda, sorvetes e bolos. Para conhecer outros destaques do portfólio da Cooperativa Vinícola Garibaldi, acesse www.vinicolagaribaldi.com.br
Sobre a Cooperativa Vinícola Garibaldi
Neste ano, a Cooperativa Vinícola Garibaldi ergue as taças para comemorar a passagem de seu 87º aniversário. Além de celebrar a concretização de mais um ano em sua história – que começou a ser escrita pela união de diversas famílias de agricultores como alternativa para vencer as dificuldades econômicas do país na época –, festeja os números positivos que encabeçam o balanço do exercício de 2017. Graças a um trabalho sólido de planejamento e investimentos, a Cooperativa viu seu faturamento aumentar mais de 10% no comparativo com 2016, batendo na casa dos R$ 134 milhões.
Fonte: Exata Comunicação
Foto: Rafael Torres
MULHER É PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS NO EUCALIPTOS, EM BENTO GONÇALVES
Diocese de Caxias do Sul participa do congresso da Pastoral da Pessoa Idosa do Rio Grande do Sul
Última semana para conhecer a exposição “O matrimônio e o enxoval na imigração italiana”, no Museu do Imigrante, em Bento