Premiação no ‘Marcas de Quem Decide’, pelo terceiro ano consecutivo, é reconhecimento ao trabalho que começa no campo, com as mais de 450 famílias de pequenos produtores rurais associadas
Alicerçada em uma história de 92 anos constituída pelo trabalho e pela dedicação de 450 famílias de pequenos produtores associados, a Cooperativa Vinícola Garibaldi celebrou mais um reconhecimento que consagra as conquistas coletivas decorrentes do compromisso com a excelência do negócio. No ‘Marcas de Quem Decide’ de 2023, foi eleita como a mais lembrada e preferida dos gaúchos na categoria espumantes – pelo terceiro ano consecutivo.
A distinção foi entregue no Teatro do Sesi, em Porto Alegre, pelo Jornal do Comércio, promotor da outorga. Em sua 25ª edição, a premiação trouxe os resultados apontados pelo IPO – Instituto Pesquisas de Opinião, que consultou cerca de 400 lideranças gaúchas, distribuídas em quase 50 municípios do Estado, no mês de janeiro deste ano.
O recebimento da premiação é um reconhecimento aos constantes investimentos feitos ao longo dos anos pela cooperativa buscando o aprimoramento de seus espumantes, vinhos e sucos – bem como de seu olhar para a sustentabilidade do negócio e cuidado em atender às expectativas do consumidor, na avaliação do presidente, Oscar Ló. “Temos o compromisso de gerar valor, fazendo nosso trabalho bem feito, de forma sustentável e em harmonia com as pessoas, processos e produtos. É assim que temos alicerçado nossa caminhada em busca de conquistar cada vez mais reconhecimento nacional na elaboração de espumantes”, disse.
Legenda: Presidente da Cooperativa Vinícola Garibaldi, Oscar Ló, recebeu a premição do ‘Marcas de quem Decide’
Crédito: Exata Comunicação, Bárbara Salvatti
Fonte: Exata Comunicação
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor