Ao longo de 2019, foram 85 medalhas e menções acumuladas em concursos no Brasil e no exterior
À coleção de resultados positivos alcançados em 2019 – crescimento de 13% no faturamento e mais de 30% na venda de espumantes, por exemplo – a Cooperativa Vinícola Garibaldi adicionou outra importante conquista. Com 85 medalhas e menções acumuladas em concursos nacionais e internacionais, a marca encerra 2019 como a vinícola brasileira mais premiada no mundo. Esse é o segundo ano consecutivo que a Cooperativa Vinícola Garibaldi comemora o título. Em 2018, foram 86 condecorações arrematadas que garantiram a condição de marca mais premiada.
Dentre tantas outorgas recebidas ao longo do ano destacam-se participações como a registrada no concurso Vinus 2019, realizado na Argentina, de onde a Garibaldi trouxe dez prêmios na bagagem (cinco Ouros Duplos para os espumantes – Espumante Garibaldi Pinot Noir; Espumante Garibaldi Moscatel; Espumante Garibaldi Prosecco; Espumante Garibaldi Vero Brut; e Espumante Garibaldi Chardonnay.
De lá, ainda vieram outros três Ouros e duas Pratas). A presença no 11º Concurso do Espumante Brasileiro também foi coroada de êxitos. Na ocasião, a Garibaldi conquistou cinco Ouros, entregues para o Espumante Garibaldi Prosecco; Espumante Garibaldi Prosecco Rosé; Espumante Garibaldi Moscatel; Espumante Garibaldi Vero Brut Rosé; e Espumante Garibaldi Vero Demi-sec Rosé.
Ainda na América Latina, o México foi outro país no qual os espumantes da marca se consagraram, no XXVII Concurso Internacional Ensenada Tierra del Vino. No Chile, a grande estreia foi marcada pela conquista de uma Medalha de Ouro no Catad’Or Wine Awards: o Espumante Garibaldi Prosecco Rosé, primeiro da categoria no país e um dos pioneiros no mundo, foi apresentado ao público já em grande estilo, obtendo a premiação máxima.
As taças europeias também brindaram a qualidade dos rótulos da cooperativa, que tiveram passagens vitoriosas pela França, Espanha, Inglaterra e Grécia. Da Suíça, por fim, veio a mais recente láurea, com o anúncio, no mês de novembro, do Ouro emplacado pelo Garibaldi Pinot Noir Brut Rosé no concurso Mondial des Pinot.
“As vitórias deste ano, assim como ocorreu em 2018, são significativas, pois celebram as importantes decisões que temos tomado em termos de investimentos para crescer e aprimorar nossos produtos. Estamos felizes com este resultado, mas sabemos que ele não veio por acaso. É fruto de um processo contínuo de desenvolvimento, no qual estamos sempre aprendendo a melhorar”, avalia Oscar Ló, presidente da Cooperativa Vinícola Garibaldi.
Fonte: Augusto Tomasi, Vagão Filmes
Fonte: Exata Comunicação
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