Um cenário encantador: toalha xadrez, cestas de uva, vinhos e sucos, gastronomia típica, bate-papo e muito cheirinho de uva no ar. Assim foi a colazione oferecida aos jornalistas dos veículos de comunicação de Garibaldi pela Cooperativa Vinícola Garibaldi na manhã desta terça-feira, 21 de fevereiro.
Na programação, os convidados foram recepcionados na Cooperativa pelo presidente Oscar Ló que comentou a importância do café da manhã para a integração dos jornalistas com a empresa e sobre a safra de uva, recorde neste ano. “O ano de 2017 será de novos desafios e com eles novos projetos surgem na cooperativa, desde uma safra acima de 20 milhões de quilos até novidades na linha de produtos e novos projetos ligados ao turismo”, aponta .
Após a conversa, os jornalistas visitaram a propriedade do cooperado Onorato Pulitta na linha Araripe. Debaixo de parreirais com variedades de uvas rubi e Itália, os convidados se deliciaram com um café da manhã especial, onde conheceram o novo vinho Chalet du Clermont Reserva, além de degustarem suco de uva, café, pão e biscoitos coloniais, salame, copa, queijo, geleia e uva da melhor qualidade.
Colazione aos turistas
A colazione oferecida aos jornalistas de Garibaldi foi o pontapé inicial de um novo projeto que será lançado pela Cooperativa neste ano. O objetivo é oferecer essa ação aos turistas que visitam o terminal turístico da empresa e proporcionar uma nova experiência debaixo dos parreirais.
Fotos – Cassius A. Fanti
Fonte: Cooperativa Garibaldi
Livro conta trajetória da Fenavinho como marco cultural e de desenvolvimento de Bento Gonçalves
Nota eletrônica será obrigatória para produtores rurais com receita bruta superior a R$ 360 mil a partir de julho
Rádio Difusora recebe a comitiva do 33º Festiqueijo