A partir desta quarta-feira, 20 de julho, inicia o período para realizações das convenções partidárias visando as Eleições 2016. Ou seja, os partidos políticos e candidatos poderão dar início a formalização de contratos que gerem despesas e gastos com a instalação física e virtual de seus comitês de campanha.
Até 5 de agosto, os partidos estão autorizados a promoverem as convenções para escolherem os candidatos que vão disputar os cargos de prefeito, vice-prefeito e a vereador.
Alguns Partidos de Bento Gonçalves já confirmaram as suas realizações. No dia 23 de julho, das 14h às 17h ocorre a Convenção do diretório do PMDB. Dia 26, às 20h, do PTB, e do PDT dia 31, às 9h.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Dom José Gislon – A importância dos leigos e leigas na missão da Igreja
Presente em 496 municípios do RS, Rede Bem Cuidar completa quatro anos com investimentos de R$ 350 milhões
Educação Financeira na Escola Caminhos do Saber aproxima alunos da realidade econômica em Cotiporã