Em convenção realizada no último sábado (23), foi definido o nome do atual prefeito Antônio Cettolin (PMDB) para concorrer à reeleição em Garibaldi.
O encontro teve por local o salão comunitário do bairro Cairú, onde durante toda a manhã filiados de sete partidos estiveram definindo nomes de candidatos a vereador e reafirmando manter a composição que atualmente governa Garibaldi com o apoio de mais dois partidos.
Aclamado por todas as siglas, Antônio Cettolin concorrerá à reeleição tendo seu vice Antônio Fachinelli como candidato a vice-prefeito. Está é a quarta vez que Cettolin disputará a prefeitura de Garibaldi.
Entre os partidos que formam a coligação estão: PMDB (partido de Cettolin e Fachinelli), PDT, PTB, PRB, PCdoB, PSD e DEM que realizou sua convenção em outro local.
Além disso, ficou definido que todos os partidos participam juntos da coligação majoritária (candidatura a prefeito), mas na proporcional (candidatura a vereador), as siglas mudam, sendo que ficou assim definido: PMDB-PRB-PSD DEM com uma coligação e PDT -PTB- PC do B em outra.
Esta deverá ser a maior coligação em Garibaldi, já que que as outras duas pré-candidturas lançadas são formadas por PT e outra PP/PSB/PSDB.
Em mais uma eleição Garibaldi terá três candidatos: Antônio Cettolin (PMDB) que está confirmado contra os até agora, pré candidatos: Alex Carniel (PP) e Claudia Schiedeck(PT).
Fonte e foto: Portal Adesso
Bento: reforma do telhado do ginásio de esportes é contemplada no Avançar Mais no Esporte
Vinho e espumante um passo mais perto de serem símbolos oficiais do RS
No Vêneto, Lorenzoni e Paparico conhecem projeto que reduz impostos de empreendedores do agroturismo