A ação foi registrada pelo Departamento de Meio Ambiente na manhã desta quarta-feira, dia 14, no bairro Nova Roma
Dois contêiners de lixo (orgânico e seletivo) localizado na Rua Antônio Soldatelli, nas proximidades da lombada eletrônica do bairro Nova Roma, em Flores da Cunha, foram destruídos por um incêndio, provocado por um ato de vandalismo.
A ação foi registrada pelo Departamento de Meio Ambiente na manhã desta quarta-feira, dia 14. Este é o primeiro registro de vandalismo em 2018, no ano passado foram dois casos. Um contêiner custa R$ 1.300,00 aproximadamente, e cada vez que ocorre o vandalismo se perde a oportunidade de novos pontos receberam os equipamentos.
Atualmente Flores da Cunha conta com 800 contêineres. A orientação é que a comunidade, percebendo alguma atitude suspeita, ligue para a Brigada Militar através do número 190. A ligação é gratuita e anônima.
Fonte: Prefeitura de Flores da Cunha
Abraçaí prepara 18ª edição do Eles na Passarela Desfile solidário está marcado para o próximo dia 13 de maio
Estado recebe mais 964 mil doses de vacina contra a gripe
Confira o horário dos serviços públicos em Bento neste Feriado de Dia do Trabalhador