São 10 vagas para exposição, degustação e comercialização em estande coletivo na feira
O Instituto de Gestão, Planejamento, Desenvolvimento da Vitivinicultura do Estado do Rio Grande do Sul (Consevitis-RS), através de parceria com a Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação (Seapi), lançou um edital de chamada pública para inscrições de vinícolas gaúchas no espaço do Consevitis-RS na 48ª Expointer. A feira ocorre de 30 de agosto a 07 de setembro de 2025, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS).
Serão disponibilizadas até 10 vagas para vinícolas interessadas em estar presentes no espaço, com piso e montagem subsidiados pela entidade, destinado à exposição, degustação e comercialização de vinhos, espumantes e suco de uva. Podem participar vinícolas e/ou estabelecimentos gaúchos que possuam registro no Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA).
Os interessados devem manifestar interesse por e-mail até o dia 11 de agosto de 2025. A classificação se dará por ordem cronológica de recebimento. O edital completo está disponível no site do Consevitis-RS. Dúvidas podem ser enviadas para o setor de promoção do Consevitis-RS pelo WhatsApp (54) 99642-1231.
Consevitis-RS | Assessoria de Imprensa
Crédito: Altair Figueira, divulgação
Qualifica Bento oferece cursos gratuitos de formação profissional e capacitação exclusiva para gestores
Alunos do Senai de Bento Gonçalves constroem painéis didáticos que levam formação profissional a novas localidades
Vencedores do sorteio de abril do Nota Fiscal Gaúcha têm até 5 de agosto para resgatar R$ 22 mil em prêmios