O Consepro (Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública) de Bento Gonçalves vai receber o valor de R$ 37.550,00. O valor será destinado a partir de um convênio firmado com o município e que foi aprovado por unanimidade de votos na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 11, na Câmara de Vereadores.
Os recursos serão voltados para melhorias na infraestrutura da PATRAM (Patrulha Ambiental da Brigada Militar), através da aquisição de uma embarcação Flex Boat, um motor com partida elétrica e um GPS. Os equipamentos serão utilizados em ações que envolvem a fiscalização preventiva, de controle e repressiva dos crimes contra o meio ambiente.
Foram aprovados ainda outros dois projetos de lei (PLO): o PLO n°36 de 2022 altera dispositivos da Lei Municipal 6.679 de 2020 e, sendo assim, autoriza o município a ampliar o número de professores e orientadores pedagógicos nas instituições de ensino. O projeto também altera artigos da lei municipal n°6.768. Já o PLO 39/2022 altera o ART. 1° DA LEI MUNICIPAL N° 5.677/2013.
Jornalismo / Difusora
Gabriel Souza destaca investimento de mais de R$ 1 bilhão em ações de desassoreamento e dragagem
POLÍCIA CIVIL E BRIGADA MILITAR PRENDEM DOIS INDIVÍDUOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM SALVADOR DO SUL
POLÍCIA CIVIL E BRIGADA MILITAR PRENDEM HOMEM POR LESÃO CORPORAL, DANO QUALIFICADO E AMEAÇA EM COTIPORÃ