Encontro em Porto Alegre será no dia 7, na Assembleia Legislativa, com palestras e premiações
Empresários que buscam a excelência na gestão de seus negócios têm uma grande oportunidade de ampliar o conhecimento na área e encontrar possibilidades de melhora em seus processos internos. E se os desafios sempre foram grandes, a era digital que vivenciamos ampliou ainda mais esse cenário.
Por isso, neste ano, o 20º Congresso Internacional da Gestão, promovido pelo Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP), pelo Polo RS e pela Agenda 2020, traz à tona o tema “Gestão na Era Digital”. As inscrições para participar do encontro, na Assembleia Legislativa, em Porto Alegre, agendado para o dia 7 de novembro, se encerram dois dias antes e estão disponíveis no site evento.qualidade-rs.org.br.
Acompanhar as transformações impostas pelos novos tempos, cada vez mais ágeis e dinâmicas, é premissa para se relacionar com um público cada vez mais digital e menos analógico, que se reflete diretamente na relação como empresas ofertam produtos e serviços.
Nada melhor, portanto, do que reunir num único local profissionais de múltiplas áreas do conhecimento e atuantes em distintos segmentos – mercado, academia e governo – para expor cases e compartilhar conhecimento.
No escopo de palestras, assuntos pertinentes como liderança 4.0, tendências de consumo, marketing digital, novas façanhas em gestão e inovação e tantas outras. Ao todo, serão mais de 10 palestras, reunindo nomes como Juliano Torriani, reconhecido pelas estratégias de negócios no mercado digital; Rafael Terra, CEO da agência de marketing e comunicação Fabulosa Ideia; Arthur Bender, especialista em personal branding; e Thomas Job Antunes, especialista em gestão de projetos da inovação, entre outros.
Entrega do Prêmio Qualidade RS
No município, o CIC-BG mantém o Comitê Regional Bento Gonçalves do PGQP, criado dois anos após o início das atividades do PGQP, que começaram em 1992 como forma de aumentar a qualidade de vida através da excelência da gestão. O comitê já foi reconhecido quatro vezes como Comitê Destaque no Prêmio Qualidade RS.
É essa a cerimônia que encerra a programação do congresso, como atração paralela. Em sua 24ª edição, o PQRS é uma forma de reconhecer as organizações que mais se destacam na Gestão pela Qualidade e nas práticas de Inovação.
Neste ano, 35 organizações de micro, pequeno, médio e grande porte dos mais variados segmentos econômicos receberão a premiação na categoria Exemplaridade, uma verdadeira condecoração pela qualidade dos processos de gestão por meio dos conceitos internacionais do Modelo de Excelência da Gestão (MEG).
UCS vai implantar microvinícola em parceria com prefeitura de Flores da Cunha
Receita da Sorte vai distribuir mais de R$ 790 mil em prêmios durante o mês de julho
Deputado Pasin solicita ação imediata para recuperar trecho crítico da ERS-431