Na manhã deste domingo, dia 28, estavam reunidos no quartel da Brigada Militar de Campina das Missões o Major Valtair Dornelles, comandante da Operação de Cerco no Front da Linha 1° de Março, o Comandante do CRPO Fronteira Noroeste, Tenente Coronel, Alexandre Brite, Delegado Regional da 10° região, Ubirajara Daniel Diehl Júnior, Delegado responsàvel pela Draco, Tiago Tescke e o Delegado Marcelo Mendes Lech.
Eles estavam reunidos em um galpão atrás do quartel da Brigada Militar de Campina das Missões, estipulando estratégias quando de repente chegou a informação que estaria ocorrendo uma intensa movimentação na Linha 1° de março onde ocorre o cerco a pelo menos 4 bandidos que assaltaram o Banco do Brasil do Porto Xavier. Todos saíram rápido em direção ao local do cerco, onde estaria ocorrendo um confronto.
Conforme informações extra- oficiais, a ação resultou na morte de um bandido. O criminoso tentou furar o cerco, entrou em confronto com policiais e foi ferido, morreu ao ser socorrido. Também foi apreendido um fuzil com o suspeito. Existe um veículo queimado em local proximo do cerco. Até o momento já foram presos três envolvidos no assalto: FRO de 53 anos, LPSM de 38 anos e DE de 60 anos.
Foi apreendido um fuzil que estava com assaltante morto agora a pouco em confronto com a Brigada Militar.
Fonte: Silvio Brasil
Polícia prende dois homens em Canoas e recupera mais de três toneladas de cabos furtados em Bento
Veículo tomba após colisão no centro de Bento
Morre no hospital homem atropelado no bairro Eucaliptos, em Bento