No começo da tarde desta segunda-feira (19) foi confirmada a morte de Jaquiela Mocellin, de 40 anos, moradora do bairro Nova Alternativa, em Marau. A mulher foi vítima de golpes de faca por volta das 9h30 da manhã em sua residência. Os ferimentos teriam sido provocados pelo ex-companheiro Júlio Cesar da Silva Cunha, de 42 anos, que fugiu do local.
A vítima foi conduzida em estado grave para a emergência do hospital, onde recebeu atendimento médico. No entanto, em razão dos ferimentos, acabou falecendo. Ela será velada na Capela Mortuária B do Cemitério Municipal de Marau a partir das 19h.
LEMBRE O CASO:
Por volta de 10h30 desta segunda-feira (19) um grave acidente deixou uma pessoa morta no km 232 da ERS-324, entre Vila Maria e Casca. O acidente envolveu um Ford/Ka, de Marau, que colidiu frontalmente com uma carreta Mercedes-Benz, de Casca.
De acordo com a Brigada Militar, momento antes da ocorrência de trânsito a corporação foi informada que uma mulher havia sido vítima de golpes de faca no bairro Nova Alternativa. Durante o atendimento, familiares informaram que o autor seria o ex-companheiro da vítima e que havia fugido. Diante das informações, o policiamento ostensivo da Brigada Militar e agentes da Polícia Civil iniciaram as buscas pela ERS-324, em direção ao município de Casca. Contudo, em Vila Maria, o condutor do Ka teria feito retorno em direção a Marau.
Segundo o delegado de Polícia de Marau e Vila Maria, Norberto dos Santos Rodrigues, o homem jogou o carro contra a carreta, tendo morte instantânea. Ele foi identificado como Júlio Cesar da Silva Cunha, de 42 anos. Quanto a mulher, identificada como Jaquiela Mocellin, de 40 anos, foi socorrida e conduzida com graves ferimentos a emergência do HCR de Marau. Entretanto, no começo da tarde foi confirmado o óbito dela. A Polícia Civil, que investiga as circunstâncias do feminicídio, apurou que o casal estava em processo de separação há cerca de 30 dias.
Fonte: Vang FM
PG
Governo do Estado abre inscrições para treinamento sobre envio de planos de trabalho para projetos eleitos na Consulta Popular
Título de Cidadão de Bento Gonçalves será entregue ao Cônsul-Geral da Itália, Valerio Caruso
Projeto que cria o Dia Estadual do Sommelier avança na Assembleia Legislativa