A partir desta segunda-feira (12) até a sexta-feira (16) estão programados serviços de manutenção rotineira em diferentes pontos da BR-116/RS, entre Novo Petrópolis e Porto Alegre. Os locais contam com sinalização ostensiva, como placas indicativas e cones, visando a segurança e orientação aos usuários.
Confira abaixo a programação:
BR-116/RS (trecho metropolitano)
(de segunda-feira a sexta-feira – 12 a 16/09) – das 8h30 às 17 horas
– km 185 ao km 203 (Nova Petrópolis a Picada Café) – Serviços de roçada, caiação, poda, limpeza de canaletas e meio-fio, em ambos os sentidos;
– km 216 ao km 218 (Morro Reuter) – Serviços de roçada, caiação, limpeza de canaletas e meio-fio, sentido Capital-interior;
– km 229 ao km 230 (Dois Irmãos a Ivoti) – Serviços nos acostamentos, sentido Capital-interior;
– km 240 ao km 243 (Novo Hamburgo a São Leopoldo) – Serviços de limpeza e valas, em ambos os sentidos;
– km 246 ao km 265 (São Leopoldo a Canoas) – Serviços de roçada, caiação, limpeza de canaletas e meio-fio, sentido Capital-interior.
Dia Livre de Impostos mobiliza cidades gaúchas
Secretaria da Agricultura realiza atividades de educação sanitária na região do foco de gripe aviária
Cáritas da Diocese de Caxias do Sul promove ação solidária de inverno para aquecer corações