Este final de semana que passou foi marcado pela 3ª rodada da fase classificatória da 5ª edição do Citadino Municipal de Futsal em Santa Tereza. São sete equipes que participam do torneio e os jogos ocorrem no Ginásio de Esportes.
Os resultados foram: Donos da Zona 4 x 8 Linha Alegre; San Marino 5 x 0 Los Gringos e U.F.C 2 x 0 Flor da Uva.
As datas dos próximos jogos são 4, 11 e 18 (finais) de novembro. A pré semi-final será realizada dia 4 com os jogos: Linha Alegre x Bairro Cimi, U.F.C x Los Gringos.
A realização é da Prefeitura Municipal de Santa Tereza, com o intuito de incentivar a prática do esporte na cidade. A premiação ocorre com distribuição de troféus, medalhas, além de destaques individuais.
Os jogos ocorrem sempre a partir das 19h30min. A entrada é franca. A coordenação da competição é de Cassiano Bochi.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Presidente do INSS é exonerado após suspeita de fraudes
Inscrições para eleição suplementar do Conselho Tutelar de Bento são prorrogadas até 09 de maio
Secretaria de Educação de Bento e Sicredi: parceria promove a construção do pensamento econômico