Evento promovido pelo Sindijovem reuniu 100 empresários em palestra, muito networking e rodadas de negócios
Aproximar empresas, fortalecer parcerias e gerar negócios. Com este propósito, o Conecta 2025, promovido pelo Sindijovem Regional Bento, reuniu cerca de 100 empresários na noite de segunda-feira, 19 de maio, no Restaurante Di Paolo, ao lado da Pipa Pórtico.
Com o tema “Agir, relacionar e vender. O ciclo do empresário de alto alcance”, o encontro proporcionou aos participantes uma imersão em conteúdos voltados ao desenvolvimento comercial e de networking, além de práticas diretas de conexão entre empresas. O ponto de partida do evento foi a palestra do especialista em vendas, gestão e liderança de equipes, Gregori Di Bernardo, referência nacional em estratégias de crescimento e performance. Na apresentação, Gregori trouxe insights valiosos sobre como empresários podem ampliar seus resultados a partir de uma atuação focada em relacionamento, protagonismo e visão estratégica.
Logo após a palestra, os empresários participaram de rodadas de negócios, uma dinâmica que já se consolidou como uma das principais ferramentas do Conecta. Nelas, os participantes têm poucos minutos para apresentar seus produtos ou serviços, trocar contatos e identificar oportunidades de negócios.
Segundo a presidente do Sindijovem Regional Bento, Aiala Premaor, o Conecta tem cumprido sua missão de ser um espaço eficiente para fomentar negócios e parcerias locais. “O Conecta tem um formato muito dinâmico, que realmente aproxima empresários e potencializa oportunidades. As rodadas de negócios são ágeis, objetivas e ajudam tanto quem busca vender quanto quem procura por parceiros e fornecedores. É um ambiente criado para gerar resultados na prática”.
O Conecta 2025 contou com o apoio do Sebrae e do Sindilojas Regional Bento, além do patrocínio das empresas Sicredi Serrana, Mecânica do Rudi, Essence Odontologia Integrada, Barbearia Don Meotti e Balestro Joias, que reforçam seu compromisso com o desenvolvimento do empreendedorismo regional.
Fonte: ConceitoCom
Foto: Guilherme Carneiro
150 Anos da Imigração Italiana são celebrados no Barracão
Empresário de Bento, vítima de acidente na RSC-287, segue em estado grave na UTI do Hospital Tacchini
9ª Feira do Livro Infantil Sesc encanta público de 600 pessoas nos bairros de Bento Gonçalves