Na noite deste sábado (06), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam, em flagrante, um jovem não habilitado dirigindo embriagado em Caxias do Sul.
A ocorrência foi por volta das 19h quando a equipe de policiais estava em ronda e abordaram, na entrada do bairro Santa Corona pela BR 116, o veículo Parati conduzido por um jovem de 21 anos. Durante a abordagem os policiais verificaram que o jovem, natural de São Luiz Gonzaga, não era habilitado e apresentava nítidos sinais de embriaguez, como olhos vermelhos, vestes descompostas e hálito etílico.
Ao realizar o teste do etilômetro, o aparelho confirmou a situação quando acusou 0,62 miligramas de ar expelido pelos pulmões do motorista, índice bem acima dos 0.34 mg/L classificado como crime pelo código de trânsito brasileiro. No teste de contraprova, o aparelho apontou 0,71 mg/L, resultado ainda maior que o primeiro teste.
Crime constatado, o jovem foi encaminhado à polícia judiciária onde teve a fiança arbitrada em mil reais para responder o processo em liberdade. As multas por embriaguez, dirigir sem CNH e condições de circulação do veículo, que foi removido a pátio credenciado, somam R$ 4.890,75.
Fonte: PRF
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves
Prefeitura de Bento realiza mutirão de limpeza de pichações neste sábado, dia 23
BRIGADA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, EM BENTO GONÇALVES