Na noite do domingo, dia 8, por volta das 23h40min, o condutor de um veículo Fiat Pálio fazia o sentido Vacaria a Lages, pela BR-116. Porém, no Km 37,6 próximo à Churrascaria Brasa Viva. foi atingido violentamente na traseira por um Mercedes Benz modelo GLA 200, o qual fazia o mesmo sentido.
Devido ao forte impacto, o Pálio foi arremessado alguns metros para frente. No veículo estavam um casal, natural de Lagoa Vermelha mas residentes em Vacaria, que sofreram lesões leves e no banco de trás a filha deles, uma menina de 11 anos. A criança teve ferimentos graves e foi encaminhada ao hospital, contudo, teve que ser transferida para Caxias do Sul por conta de um traumatismo craniano. Ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta segunda-feira, dia 9.
O condutor da Mercedes também teve ferimentos e foi encaminhado para atendimento médico no Nossa Senhora da Oliveira. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez o teste do bafômetro em ambos, o motorista da GLA 200, causador do acidente, estava embriagado. O resultado foi de 0,82mg/l e depois, na contraprova, 0,78mg de álcool por litro de sangue.
A Polícia Civil de Vacaria foi acionada e investiga o caso. O Corpo de Bombeiros também atendeu esta ocorrência no domingo.
Fonte: Rádio Esmeralda
Foto: Redes Sociais
ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS NA ERS-122, EM ANTÔNIO PRADO
GUARDA CIVIL MUNICIPAL PRENDE MULHER POR FURTO EM LOJA NA ÁREA CENTRAL DE BENTO GONÇALVES
HOMEM É ESFAQUEADO APÓS NEGAR DINHEIRO PARA UMA MULHER NA PRAÇA CENTENÁRIO, EM BENTO GONÇALVES