Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Bento Gonçalves prenderam na noite deste sábado, dia 7, um homem de 37 anos por embriaguez ao volante. A prisão ocorreu após a guarnição ser despachada para verificar a situação de de um veículo Celta, que teria se envolvido em acidente de trânsito e tentado fugir do local, no bairro Humaitá.
Diante das informações, a Guarnição da GCM buscou localizar o infrator em ruas próximas ao acidente. Após a abordagem, foi notado que o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez, como hálito etílico e andar cambaleante.
O homem se recusou a fazer o teste do etilômetro, porém foi dado voz de prisão ao sujeito e posteriormente a embriaguez foi constatada por um médico perito.
O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e autuado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante, previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro. Foi arbitrada fiança de 2 mil reais pela autoridade policial, porém o homem se recusou a pagar e foi encaminhado ao presídio estadual de Bento Gonçalves.
Fonte GCM
Alunos da EMEF Maria Borges Frota participam de contação de histórias em alusão à consciência negra
Prefeitura realiza reunião com corsan para tratar sobre o abastecimento de água nos bairros
Em formato on-line, OAB/RS realiza eleições nesta sexta-feira