Ao ser abordado, homem, de 42 anos, estava cambaleante e chegou a cair no chão ao sair do veículo
Policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM), de Guaporé, atenderam na noite da quarta-feira, dia 30 de março, por volta das 22 horas, um acidente de trânsito provocado por um motorista com visíveis sinais de embriaguez, na rua Euclides da Cunha, proximidades da Sociedade 1º de Maio.
O chamado para a Central de Operações (Telefone 190) partiu de populares que visualizaram a colisão, provocada pelo condutor de 42 anos, em dois veículos que estavam estacionados.
A guarnição, ao chegar no ponto do acidente, se deparou com o motorista de um Fiat Palio, emplacado em Guaporé, parado e sem condições de estar conduzindo o veículo.
Ao solicitarem que saísse do automóvel para o registro da ocorrência, os policiais perceberam que o mesmo estava embriagado e cambaleante. Ele chegou a cair. Diante da situação, os policiais ofertaram o teste do etilômetro (bafômetro), porém, o condutor se recusou a fazê-lo.
O homem, antes da abordagem, havia causado prejuízos em dois veículos que estavam estacionados na via pública. Ele colidiu em duas camionetes, sendo uma Fiat Fiorino IE e uma Toyota RAV4, ambas emplacadas em Guaporé. Logo após, ainda acertou uma árvore.
Os policiais deram voz de prisão e conduziram-no à Delegacia de Polícia Civil (DP) para o registro do flagrante por embriaguez ao volante. A autoridade policial arbitrou fiança, não sendo paga.
Posteriormente, o condutor foi encaminhado para o Presídio Estadual de Guaporé onde fica à disposição da Justiça.
Fonte: Rádio Aurora
Foto: Divulgação
1º Simpósio de Estomias do Tacchini reúne 70 profissionais de saúde
Secretaria da Mobilidade informa alterações no trânsito no bairro Maria Goretti, em Bento
Valor de repasse do IPE Saúde é ampliado e prestadores receberão R$ 163,1 milhões nesta quinta, dia 21