Um homem de 37 anos que conduzia uma motocicleta foi preso por embriaguez ao volante após colidir em um veículo e fugir do local do acidente, na manhã deste domingo, 28, na rua 13 de Maio, Centro de Bento Gonçalves. O condutor não possui carteira de habilitação.
Segundo informações, por volta das 6h50, o condutor da motocicleta Honda/Titan colidiu na lateral de um automóvel Fiat/Mobi que estava parado aguardando o sinal do semáforo. Após a colisão, o homem não parou a motocicleta e fugiu do local do acidente. No entanto, o condutor do Fiat/Mobi acompanhou a motocicleta por cerca de duas quadras, até a rua São Paulo, no bairro Centro, onde o indiciado parou.
O condutor do carro, sem lesões, acionou a Brigada Militar e solicitou atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao indiciado, que apresentava princípio de lesão corporal. O homem foi socorrido e encaminhado pela equipe do SAMU à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi atestado que ele apresentava sinais de embriaguez, hálito etilizado, fala descoordenada, resquícios de vômito e estava sonolento. O indiciado se negou a realizar o teste de etilômetro.
Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida administrativamente pela Brigada Militar e o homem foi encaminhado ao Presídio Estadual.
Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora
(SV)
Próximos dias devem ser mais frios no RS
Programação do Rodeio de Bento Gonçalves é apresentada
Tacchini Carlos Barbosa celebra 70 anos de dedicação à comunidade