Uma motociclista que seguia pela Avenida Osvaldo Aranha, localizada no bairro Juventude, na tarde desta sexta-feira (15), por volta das 18h, teve seu percurso em direção ao antigo estádio da Montanha, interrompido pela imprudência de um motorista de um veículo Saveiro, atingiu a traseira da motocicleta, veículos emplacados em Bento Gonçalves.
Derrubado de sua motocicleta Bizarra, a condutora precisou ser removida para atendimento médico, trabalho feito por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que realizou os primeiros socorros na vítima que, aparentemente, sofreu apenas escoriações.
Já o causador do acidente se evadiu do local, sem prestar socorro à vítima. Algumas testemunhas que presenciaram o fato, informaram aos agentes de trânsito a placa do veículo causador do acidente de trânsito.
Segundo o Código de Trânsito Brasileiro, nesses casos de omissão, a infração gravíssima e gera multa no valor aproximado de mil Reais. Além disso, o motorista que se evadir do local, sem prestar socorro, perde sete pontos em sua carteira de habilitação.
Fotos: Rádio Difusora
Contemplados do CNH Social 2025 tem até sexta (5) para apresentar documentação no Centro de Formação de Condutores
Operação da GCM resulta em prisões e remoções veiculares
Capacitação “Pré-natal e puerpério na Atenção Primária à Saúde” é realizada com foco na Atenção Primária