Atividade, com venda de comidas e bebidas típicas, será realizada no sábado, 13 de julho, a partir das 14h30min, no Espaço Mater Dei; a entrada é franca e o valor arrecadado com as vendas será revertido às pessoas e famílias atingidas pelas enchentes
A tradicional “Festa Julina” do projeto Comunidade de Comunidades da Catedral Diocesana de Caxias do Sul – Paróquia Santa Teresa D’Ávila está de volta. No próximo sábado,13 de julho, a partir das 14h30min, o Espaço Mater Dei, anexo à Catedral, irá receber a atividade que tem o objetivo de integrar as lideranças e a comunidade, além de auxiliar os irmãos atingidos pelas chuvas.
O “arraiá” tem entrada franca e haverá venda de comidas e bebidas típicas preparadas pelas Comunidades, que são grupos que se encontram sistematicamente para a oração comunitária e a partilha da Palavra de Deus. O valor arrecadado com as vendas será revertido às pessoas e famílias atingidas pelas enchentes.
Para participar da Festa Julina basta acessar o Jardim de Maria e o Espaço Mater Dei pela Rua Os Dezoito do Forte, ao lado do Restaurante Qualitá, no centro de Caxias do Sul.
Fonte: Felipe Michelon Padilha | RUAH Comunicação
1º Simpósio de Estomias do Tacchini reúne 70 profissionais de saúde
Secretaria da Mobilidade informa alterações no trânsito no bairro Maria Goretti, em Bento
Valor de repasse do IPE Saúde é ampliado e prestadores receberão R$ 163,1 milhões nesta quinta, dia 21