Morreu na manhã desta segunda-feira, 20, em Monte Belo do Sul, o jovem Rafael Razador, 32 anos. Ele foi encontrado sem vida quando trabalhava nos parreirais da família na comunidade Santa Bárbara. Conforme informações a causa da morte seria um ataque cardíaco.
Conhecido como “Leli”, tinha forte atuação no esporte do município e dedicou-se por mais de dez anos ao Grupo de Danças Italianas Ballo D’Italia. A Prefeitura divulgou uma nota de pesar pelo falecimento.
O velório acontecerá na Capela Nossa Senhora da Saúde – Linha Santa Bárbara – e o sepultamento será às 10h desta terça-feira no Cemitério da comunidade.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora

 
                                               
                                               
                                               
                                               
                                               
                 
                   
                   
                   
                  
“Dia D” do Natal da Esperança, para arrecadação de doações será neste sábado, 1º de novembro, em Caxias do Sul
CRAS III está atendendo em novo endereço
Cooperativa Vinícola Garibaldi oportuniza distintas harmonizações no Garibaldi Vintage