Conforme divulgado nesta quinta-feira, 17, pelo governo do Estado, a mobilização para arrecadação de donativos começa a envolver todo o Rio Grande do Sul. Em Bento Gonçalves, desta forma, a comunidade pode efetuar doações no Corpo de Bombeiros para desabrigados e desalojados especialmente da Fronteira Oeste, atingidos pelos temporais do dia 9 de janeiro.
Principalmente com água mineral, alimentos não perecíveis, material de higiene e limpeza, fraldas descartáveis (infantil e geriátrica), roupas e calçados em boas condições, colchões e cobertores (lençol, travesseiro, etc).
São pelo menos 22 municípios atingidos pelos temporais. Alegrete, Dom Pedrito, Jaguari, Quaraí, Rosário do Sul e Uruguaiana são os mais prejudicados.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Maio Laranja: campanha de conscientização contra o abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes ocorre neste sábado
Brasil tem sete vinhos premiados no 26º VinAgora International Wine Competition, na Hungria
Esportivo estreia pelo Gauchão A2 com apoio da torcida neste sábado