Na última semana, na quinta-feira (06/09), o prefeito de Monte Belo do Sul, Adenir José Dallé, e o secretário de cultura e turismo, Alvaro Manzoni, receberam a visita da comitiva de Maripá/PR, município reconhecido como a Cidade das Orquídeas. O grupo esteve em visita à Serra Gaúcha e, especialmente, à Região Vale dos Vinhedos, a fim de conhecer e compartilhar conhecimentos sobre o turismo e sua grande ascensão nos últimos anos.
Na oportunidade, o secretário Alvaro apresentou o município e os projetos desenvolvidos para o fortalecimento do setor. Houve o agraciamento de lembranças locais entre o prefeito Adenir e o prefeito de Maripá, Anderson Bento Maria.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
EMEF Tancredo de Almeida Neves: projeto socioambiental une Educação Financeira e Sustentabilidade na formação de cidadãos conscientes
Praça CEU, em Bento, recebe Silas Isidio em pocket show de lançamento de seu primeiro álbum autoral
Soul Duetos movimenta Rua Coberta com shows gratuitos neste fim de semana