Uma comitiva de Bento Gonçalves reuniu-se com o cônsul-geral da Itália em Porto Alegre, Valério Caruso, para tratar de pautas da cidade e que têm impacto direto na região. “Queremos levar o cônsul a Bento Gonçalves e microrregião para apresentar as potencialidades de uma região formada por pessoas de origem italiana e com pé forte no trabalho e na indústria. Precisamos fomentar negócios na microrregião de Bento com a Itália”, explica o deputado Guilherme Pasin.
A presidente do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG), Marijane Paese, levou pessoalmente para o cônsul um convite para a Festa Nacional do Vinho (Fenavinho). “A nossa Fenavinho é fruto de um grande envolvimento social. Temos muito para mostrar e é possível fazer mais, aumentando as relações, para valorizar internacionalmente Bento Gonçalves”, conta a presidente.
A 18ª Fenavinho teve início no dia 17 de março, com a realização do clássico “Vinho Encanado”, na Via Del Vino. Os últimos compromissos da festividade ocorrerão entre os dias 8 e 18 de junho. Durante esse período, a festa será celebrada na Vila Típica, no Parque de Eventos, juntamente com a realização da 31ª ExpoBento.
Também participou da audiência o empresário do setor moveleiro, Silvio Sandrin.
Fonte: Assembleia Legislativa
PG
Festival Despertar do Vale confirma quarta edição para o dia 12 de abril
Cooperativa Vinícola Garibaldi integra equipe de vendas em encontro focado em estratégia, inovação e pertencimento
Lar do Ancião de Bento Gonçalves fortalece o cuidado humanizado na velhice