Sindilojas Regional Bento acredita que data movimento o segmento no período
Depois de dois anos atípicos diante de uma pandemia global, as perspectivas do comércio bento-gonçalvense para as vendas geradas em função do Dia dos Pais são as melhores. As projeções variam conforme o setor, chegando a 30%. O Sindilojas Regional Bento acredita que a retomada pós-pandemia deixou as pessoas muito mais emotivas e a data tem um forte apelo familiar.
O presidente do Sindilojas Regional Bento, Daniel Amadio, destaca que o Dia dos Pais é uma data significativa para o comércio. “Na hora de homenagear os pais, as pessoas sempre pensam em uma lembrança que marque este momento. A escolha do presente varia conforme o estilo de cada pai e também de acordo com o valor que o consumidor pode gastar, mas a data não passa em branco”, garante.
Segundo pesquisa realizada pela Fecomércio RS, todos os setores terão aumento nas vendas, se comparadas ao ano anterior. Alguns setores mais, outros menos, pois alguns produtos são os preferidos para essa data como vestuário, acessórios, calçados e perfumes. Na sequência das preferências segue equipamentos, materiais para escritório e informática. O setor alimentício também se destaca pelas celebrações, com destaque para chocolates e vinhos, não esquecendo da linha de beleza.
Amadio ressalta que as empresas estão preparadas para a data, oferecendo diversidade de opções, além de preços que atendem aos mais variados bolsos.
Fonte: Conceitocom
Tríduo da 78ª Festa de Cristo Rei, em Bento, iniciou nesta quinta-feira, 21
ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS NA ERS-122, EM ANTÔNIO PRADO
GUARDA CIVIL MUNICIPAL PRENDE MULHER POR FURTO EM LOJA NA ÁREA CENTRAL DE BENTO GONÇALVES