Neste final de semana, entre sexta, 3, até o domingo, 6, o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) fiscalizou 5.117 veículos, identificou 9.792 pessoas. Foram autuados 39 condutores dirigindo sob a influência de álcool, 7.135 veículos trafegando acima do limite de velocidade e registradas 2.819 infrações de trânsito de natureza diversas.
Apesar da intensificação da fiscalização no combate da acidentalidade em todo o Estado, ocorreram seis acidentes de trânsito com morte, resultando em nove vítimas fatais.
Mais uma vez o excesso de velocidade, não uso do cinto de segurança, embriaguez e a ultrapassagem de risco figuram como principais causas da sinistralidade com consequências graves.
Fonte: Comunicação Social do Comando Rodoviário da Brigada

Inscrições para aquisição de alevinos iniciam nesta sexta-feira
Pix Saque é novo serviço disponível nos caixas eletrônicos do Banrisul
Livro “Mulheres Artistas da Época Moderna”, de Cristine Tedesco, terá lançamentos na 71ª Feira do Livro de Porto Alegre e em Vacaria