Condutor não era habilitado para dirigir caminhão.
Na tarde do último sábado, 02, Policiais Rodoviários Federais flagraram um caminhão ultrapassando outros automóveis na BR 116 em São Leopoldo. Durante ação de fiscalização de trânsito e monitoramento por drone na BR 116 em São Leopoldo, agentes flagraram um caminhão mudando de faixa continuamente para ultrapassar outros veículos.
Abordado em frente à unidade operacional da PRF, os agentes constataram que o motorista era habilitado somente para conduzir automóveis. Além disso, o caminhão não possuía diversos equipamentos obrigatórios de segurança.
Alguns condutores pararam na unidade para denunciar a condução indevida do veículo abordado.
A PRF tem empregado o monitoramento do trânsito com drones e helicóptero durante a Operação Carnaval para garantir a segurança das rodovias no Rio Grande do Sul durante o feriado.
Fonte: PRF
Evento alusivo a Semana Nacional de Trânsito vai reunir mais de 900 pessoas em caminhada no bairro São Roque
Identificado casal que morreu em grave acidente no trevo São José, em Carlos Barbosa
Secretaria de Segurança e Polícia Penal promovem primeiro encontro estadual de enfrentamento ao racismo no sistema prisional gaúcho