Os trabalhos da Corsan para restabelecimento da água na zona norte do município continuam nesta manhã de segunda-feira, dia 5. A companhia tem duas bombas (junto ao trevo que sai para Veranópolis), sendo que uma deu problema, sendo necessária a substituição.
Com a interrupção do bombeamento faltou água durante todo o final de semana em locais como Aparecida, São Roque, Zatt, Ouro Verde, Universitário, Eulália, Vinhedos, Tuiuty, Linhas Ferri, Paulina, Demari, São Valentim, KM 2. Desde a madrugada e primeiras horas desta segunda ocorre a retomada, com algumas oscilações.
“A água vem até São Roque por um sistema, vindo da Estação de Tratamento, e com a pane na bomba, que tivemos que substitui-la, não teve mais bombeamento devido a esta parada”, comentou Marciano Dal Pizzol, gerente da Corsan em Bento.
Qualquer informação ou problema os usuários devem manter contato no telefone de plantão da Corsan, 0800 646 6444.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Dom José Gislon celebra Missa solene de Corpus Christi na Catedral de Caxias recordando a presença real de Cristo na Eucaristia
BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM COM DOIS RIFLES E MUNIÇÕES NO ANA RECH, EM CAXIAS DO SUL
BOMBEIROS MILITAR RESGATAM CORPO DE HOMEM SEM VIDA, NA LINHA CAPANEMA, INTERIOR DE SANTA TEREZA