O POE (Pelotão de Operações Especiais), do 3° BPAT (3° Batalhão de Policiamento em Áreas Turística), prendeu um homem, 40 anos, considerado foragido da justiça, em Bento Gonçalves.
Os policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo na repressão ao crime na tarde desta terça-feira (14), por volta das 17h45min, pelo Bairro, foi quando suspeitaram da atitude de um indivíduo na via pública.
No mesmo instante, o homem avistou a guarnição, começou a correr pela rua, dando início ao processo de acompanhamento ao indiciado, ele passava entre as residências, rumando até a rua Lajeadense em direção ao Vale dos Vinhedos, sendo alcançado próximo de um riacho, onde foi preso.
Na consulta ao sistema Integradas da Brigada Militar foi constatado que era foragido da justiça e estava com a tornozeleira quebrada. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência policial e mais uma entregue ao Poder Judiciário.
PROFESSORA QUE MORREU DE ACIDENTE SEGUNDA-FEIRA, PERDEU O FILHO HÁ DOIS ANOS NA MESMA RODOVIA
IDENTIFICADO HOMEM MORTO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO SÃO JOÃO, EM BENTO GONÇALVES
BRIGADA MILITAR PRENDE DOIS HOMENS POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO EM NOVA PRATA