Um acidente de trânsito por volta das 6h desta sexta-feira, 5, na BR-470, quilômetro 200, na Serra das Antas imediações do distrito de Tuiuty, resultou em duas pessoas feridas levemente.
No local houve o choque entre uma Ranger, de Gramado, que teria perdido o controle do veículo e atingido um caminhão com carga de uva, placas de Bento. Na caminhonete um casal, que foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital Tacchini.
O trânsito ficou em meia pista durante o atendimento da ocorrência pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O guincho foi acionado para a remoção dos veículos na pista.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Governo realiza Dia E de mobilização da Rede Estadual para inscrições no Enem 2025
Delegadas são eleitas durante a V Conferência Municipal da Pessoa Idosa para representar o município na estadual
Secretaria de Agricultura abre inscrições para o Programa Milho 100%