Um acidente com duas pessoas feridas, foi atendido no final da tarde desta quinta-feira, dia 30 de junho. Foi uma colisão frontal, envolvendo uma Volkswagen Saveiro, placas de São Valentim do Sul e o Ford Focus, de Guaporé, foi registrada entre os Km 25 e 27, nas proximidades do acesso à Comunidade Santa Ana.
O motorista do Focus seguia no sentido Bento Gonçalves/São Valentim do Sul, enquanto a condutora da Saveiro transitava no sentido contrário. Não há informações precisas das causas do acidente.
Servidores do Corpo de Bombeiros Militar de Guaporé e Bento Gonçalves foram acionados para o salvamento das vítimas. Antes da chegada, populares auxiliaram na sinalização do trecho e o atendimento aos motoristas. A mulher foi encaminhada para a unidade hospitalar de Bento Gonçalves, enquanto o homem, 25 anos, foi conduzido para o Hospital Manoel Francisco Guerreiro.
Fonte Rádio Aurora
Texto: Eduardo Cover Godinho
Foto: Corpo de Bombeiros Militar e Marluce Fontoura
Esportivo busca primeira vitória na Série A-2, diante do Inter-SM
Secretaria da Saúde promove ações para destacar a importância do teste do pezinho
Câmara de Vereadores de Veranópolis homenageia heróis do resgate na tragédia da Ponte Ernesto Dornelles