COLISÃO ENTRE DUAS MOTOS DEIXA UM FERIDO NO UNIVERSITÁRIO, EM BENTO GONÇALVES

Duas motocicletas se envolveram em um acidente registrado por volta das 19h, desta sexta-feira, dia 25, na rua Bramante Mion, em frente ao residencial San Marino, bairro Universitário, em Bento Gonçalves. A colisão deixou um homem ferido.
O fato envolveu uma Honda Biz, placa de Bento Gonçalves, com dois ocupantes, sendo um homem de 29, e uma mulher de 28 anos, sem ferimentos, e a motocicleta XRE 300, placa de Porto Alegre, conduzida por um homem, que teve lesões no pé esquerdo. Ele foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atendimento médico no Hospital Tacchini.
O Corpo de Bombeiros Militar do RS (CBMRS), através da 3ª Companhia Especial de Bombeiros Militar, também foi acionado para prestar socorro aos envolvidos no sinistro.
O Policiamento Comunitário (POCOM) da Brigada Militar registrou a ocorrência de trânsito com vítima.
Foto: Assessoria de Comunicação Social da 3ªCiaEsp
error: Conteúdo Protegido