Além da opção cromada, agora também é possível escolher os acessórios em dourado fosco
Tradição e contemporaneidade se fundem em harmonia no novo acabamento apresentado pela Meber Metais para a coleção Origami. Além da opção cromada, agora também é possível escolher acessórios em dourado fosco – uma nova proposta para quem prefere itens com design diferenciado no décor de lavabos e salas de banho. A novidade chega ao mercado com seis peças (toalheiro argola, toalheiro linear, cabide, porta-papel, saboneteira de parede, porta-shampoo), podendo ser adquiridas avulsas ou em duas opções de kit.
“O acabamento fosco está super em alta nas tendências de decoração e arquitetura, assim como o dourado. Na linha Origami, essas propostas se mesclam com modernidade e leveza, permitindo aplicação dos metais em diferentes estilos de decoração, sem que o ambiente se torne extremamente chamativo”, comenta a arquiteta da Meber Gicele Netto.
História do origami
O origami surgiu no Japão, próximo à invenção do papel, popularizando durante a Era Edo (1603-1867). Sua arte consiste em dobrar o papel – sem recortar ou colar –, resultando em formas diversas, com representações de seres ou objetos geométricos. Na cultura japonesa, essas figuras têm diferentes significados, como a cegonha, que simboliza felicidade, sorte e saúde; e o sapo, que remete a amor e alegria.
SOBRE A MEBER
A Meber Metais S/A carrega a expertise de 57 anos de atuação focada no aperfeiçoamento permanente, que lhe rendeu a atual posição de relevância entre as cinco principais fabricantes do segmento no cenário nacional e a condição de líder de mercado no Rio Grande do Sul. A marca de Bento Gonçalves (RS) aparece em metais sanitários concebidos para atender com elegância e bom gosto às necessidades decorativas e funcionais dos mais variados projetos.
O portfólio é composto por linhas completas para cozinhas e salas de banho, incluindo peças de design diferenciado que apostam em formas vanguardistas a cada lançamento. Entre as soluções, monocomandos, torneiras, temporizadores, duchas, acessórios, básicos e complementos. Os produtos são comercializados em mais de quatro mil pontos de venda no país.
Crédito das imagens: Carlos Ben
Fonte: Exata Comunicação
Missa em ação de graças e apresentação dos novos festeiros encerra programação da 147ª Festa de Santo Antônio
Diocese de Caxias do Sul lança edital para projetos que queiram receber recursos da Campanha da Fraternidade 2025
UCS participa de projeto para identificar formas de mitigar desastres climáticos