Linha vintage em alusão ao centenário alviazul possui dois formatos, com 100 unidades cada
Os torcedores alviazuis podem, literalmente, carregar no peito o orgulho pela história centenária do Esportivo: o clube desenvolveu uma série de camisetas retrô em comemoração ao seu aniversário de 100 anos, celebrado em agosto de 2019. São dois formatos, cada qual com uma tiragem limitada a cem unidades, numeradas de acordo com a quantidade disponível.
Os modelos remetem ao primeiro uniforme oficial do clube – datado de 1919, ano de sua fundação. “Resgatar uma das mais icônicas peças que compuseram o nosso uniforme, há 100 anos, é uma forma de voltar às origens para lembrarmos e reconhecermos como tudo começou e nos fez chegar ao centenário. Por isso, convidamos a comunidade para que se engaje nesse momento tão importante para a trajetória alviazul”, destaca o diretor de marketing do clube, Leocir Glowacki.
O primeiro modelo é de malha branca, com detalhes nas pontas das mangas e na gola em azul claro. O outro é todo listrado em azul e branco. Ambas camisas possuem gola polo com corda e o escudo antigo do clube bordado no peito esquerdo – além de uma descrição na parte inferior frontal com a numeração respectiva do item.
Projetadas na gestão de Gastão de Oliveira Santos, primeiro presidente da história, as duas camisetas são de manga longa e custam R$ 250 cada. Por ser uma série limitada, a venda fica sujeita à disponibilidade de exemplares. Os produtos oficiais estão sendo comercializados na secretaria do Clube Esportivo – que funciona de segunda a sexta, em horário comercial. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3452.2165.
Serviço:
O quê: Camisas retrô do Clube Esportivo
Quanto: R$ 250
Onde comprar: secretaria do Clube Esportivo, pelo telefone (54) 3452.2165
Fonte: Exata Comunicação
PRF PRENDE DOIS HOMENS E UMA MULHER POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA BR 116, EM CAXIAS DO SUL
BRIGADA MILITAR LOCALIZA VEÍCULO ABANDONADO NO FENAVINHO, EM BENTO GONÇALVES
Missa presidida por Dom José Gislon marca abertura da Semana da Família na Catedral Diocesana de Caxias do Sul